Prorrogação para Isentos da taxa de inscrição do SSA 2012 - UPE

UPE - Universidade de Pernambuco

Sex, 22 de Julho de 2011 00:20

Devido ao elevado número de questionamentos e dúvidas recebidas, foi prorrogada a data para solicitação de isenção de taxa para o vestibular da UPE 2012.

Os candidatos com NIS deverão solicitar isenção até o dia 27/07/2011.

Comentários  

 
0 #33 lucas alencar de souza 22-10-2012 14:56
oi eu fiz a prova o ano passado. eu não sabia que tinha que me escrever de novo quando foi ver tinha perdido pensei que as inscrição de quem féis o ano passado seria feita automaticamente não tenho mais chance de fase aprova.
Citar
 
 
0 #32 gabriela 02-08-2012 15:48
ola meu nome e gabriela e é a primeira vez que participo do seriado.bem eu estou cheia de duvidas que quase niguem sabe responder tipo:como funsiona a avaliação,como eu estudo para a avaliação se e presizo compra gabarito ou outra coisa ou existe algum site que eu possa acessar.obrigado e eu agradeceria se vocês tirassem minhas duvidas.
Citar
 
 
+1 #31 wélida 20-07-2012 00:29
o período de inseção esse ano foi muito curto, eu não estava informada e não tenho condição de pagar R$70,00 pois como é de costume a secretária da minha escola fazer as inscrições das pessoas que não tem acesso a internet e as aulas voltaram hoje e o tempo de inseção já foi, muitos alunos não vão ter condição de fazer o ssa2.. Por favor prolonguem a data da inseção.
Citar
 
 
0 #30 Franciinee 23-02-2012 16:13
queeroo saber,qual o numéro quee eu posso me comuniicar,e ter maiis imformaçõees,so bre os seriados!
Citar
 
 
0 #29 clécio 25-11-2011 19:15
Eu queria saber que dia sai o resultado das provas do terceiro ano?
Citar
 
 
0 #28 Yasmim Medeiros 21-10-2011 17:47
Fui colocada em ArcoVerde e gostaria de mudar meu local de prova pra uma cidade mais proxima
Citar
 
 
-1 #27 elisania 26-08-2011 18:45
fui isenta mais o boleto saiu com valor de 70,00 reais to com medo de nao conseguir fazer meu ssa. min ajuda
Citar
 
 
0 #26 Dárvilla Karla Alves de Moura 17-08-2011 17:57
fiz o pedido de insenção e quando imprimi o boleto tinha o valor de r$70,00! não posso pagar isso,o que faço???????
Citar
 
 
+1 #25 Cris 17-08-2011 17:08
Fiz o meu pedido de isenção dia 05.08 e não consigo saber se ganhei minha isenção. Por favor alguem me diga alguma coisa.
Citar
 
 
0 #24 Evellyn 15-08-2011 18:47
Fiz minha escrição mais não paguei dia 15 ,posso pagar dia 16/08 ?
Citar
 

Comentar

Código de segurança
Atualizar

Notícias



Dica de Estudo e Macetes

  • Biologia

    Zoologia - Evolução

    Precisamos casar para ninguem matar a alegria e o amor que estão coração.

    poriferos, celenterados, platelmintos, nematelmintos, moluscos, anelideos, artrópodes, equinodermos e cordados

     

    Fonte: Mariana Martins (Belém-PA)

    Adicionar ao iGoogle
Envie sua dica Adicione no seu site/blog.